domingo, 2 de novembro de 2008



Massa x Hamilton
A Fórmula 1 é muito interessante, porque numa análise fria, para quem torcemos? Ainda pouco o Massa ganhou a última prova do ano, e o Hamilton levou a Taça, na boa, dormi uma boa parte da corrida, e conversei com a família outra boa parte, quando veio a informação de chuva, fiquei louco, parei tudo, e voltei a acreditar no Massa, que na verdade só torço por ele, porque nasceu no mesmo país que eu, alias é a única semelhança, acho que ele tem até um carisma, coisa e tal, mas... é só. O Hamilton, é um caso a parte, quem não viu Senna, Schumacher, vai ver o Hamilton, e vamos odiá los como odiamos todos, mas porque? Só porque não nasceu no Brasil? Só pode ser, pois o cara é extremamente carismático, talentoso, corajoso, boa pessoa, ao contrário do Massa, Senna, etc... veio de família humilde, parece até brasileiro...
Ano passado ele foi fenomenal, e como todo principiante esbarrou no nervosismo, na falta de sorte, essas coisas do esporte... Esse ano, ele foi fenomenalmente igual, mas não teve o mesmo final, foi Campeão mundial, primeiro negro... mais novo... e outras coisas que nem sabemos ainda...
Gente na boa, foi merecido, o moleque é bárbaro, mesmo assim, ano que vem vou continuar torcendo para o Massa, Piquetzinho, Senninha, De grassi... o porque? Ahh porque nasceram no Brasil, mas que eles tem muito menos de brasileiro que o Hamilton, hoje eu tive certeza!

Um comentário:

Unknown disse...

isso ai marcio, com certeza o primeiro negro, o mais novo , é meu amigo é tudo muda nesse mundo como se já não bastasse temos o primeiro presidente negro nos EUA, tivemos a poucos anos atrás o primeiro operário em nosso poder na república e o nosso dia chegará, a sua mensagem postata em relação ao hamilton foi m,uito bem entendida quer dizer a perseverança!!!!!!!! (Vitor Ruiz)

fui abraço marcio.